Melhores Momentos: Eliana recebe Turma do Pagode e entrevista Priscilla Alcantara neste domingo no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
No programa Eliana deste domingo, 12 de abril, a apresentadora surpreende a convidada Alessandra, que passa pelo quadro “Beleza Renovada” e tem sua casa cuidada pelo “Sueli na sua Casa”. Alessandra é uma mulher inteligente e muito comunicativa, mas com as dificuldades da vida, tendo que se dedicar na criação dos 4 filhos, se descuidou da aparência e se tornou uma mulher tímida, calada e triste.

Ela vive com o marido e as 4 crianças numa casa com apenas 1 quarto, com pouca ventilação, que acumulou mofo e acabou causando doenças respiratórias nos filhos. Por isso, o programa irá ajudá-la a transformar o visual e também a casa onde vive. Alessandra ainda recebe uma grande surpresa do seu grupo preferido, a Turma do Pagode.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
E nesse domingo de Páscoa, uma entrevista exclusiva com Priscilla Alcantara. A apresentadora infantil, que cresceu em frente às câmeras, e hoje conquista o Brasil com sua música gospel, abre sua casa e intimidade para Eliana. A cantora fará uma grande surpresa para uma fã, que venceu a depressão cantando suas músicas e que celebra 10 anos de união ao lado do amado. Priscilla ainda fala de amizade, de seus fãs famosos, brinca com Eliana, passam trote para sua grande amiga Maisa Silva e, claro, solta a voz.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato