Melhores Momentos: The Noite da semana de 20 a 25 de abril no SBT

Confira as entrevistas no The Noite com Danilo Gentili de 20 a 25 de abril no SBT.

Segunda-feira, 20/04/2020
Entrevistados: Lucas Veloso / Luiza Possi

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Gabriel Cardoso/SBT
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Gabriel Cardoso/SBT
Nesta segunda-feira, 20 de abril, Danilo Gentili recebe Lucas Veloso. Ator e comediante, ele relembra momentos marcantes de sua carreira e fala de papeis como o “Didico” no remake de Os Trapalhões. Filho do humorista Shaolin, ele conta que no início muitas pessoas compravam o ingresso de seus shows esperando pelas piadas do pai e também comenta o relacionamento com Nathalia Melo, que começou na “Dança dos Famosos”. Na mesma noite, o The Noite recebe Luiza Possi, que fala sobre seu espetáculo “Piano e Voz” e também sobre ter interpretado a mãe no “Show dos Famosos”, além de comentar detalhes de sua vida pessoal e seu casamento.

Terça-feira, 21/04/2020
Entrevistado: Adore Delano

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
A terça-feira (21) será animada no The Noite com a drag queen e cantora norte-americana Adore Delano. Ela fala sobre as vezes em que já esteve no Brasil e os fãs que tem no país, comentando também sua passagem pelo "American Idol". Adore relembra os bastidores de "RuPaul's Drag Race" e afirma que as brigas exibidas no programa eram reais mas que, ao mesmo tempo, manteve a amizade com as outras participantes. “Todo mundo daquela temporada ainda está em contato. A gente se fala bastante. A gente não é falsiane, é amiga mesmo”, brinca ela utilizando uma das palavras que Danilo a ensinou durante a entrevista. Em uma brincadeira ao final da conversa, ela julgará as performances de "Candy Couto" (Murilo) e "Lady Dollyins" (Léo).

Quarta-feira, 22/04/2020
Entrevistado: Luan Santana

Foto: Lourival Ribeiro / SBT
Na quarta-feira, 22, Danilo Gentili conversa com Luan Santana. O cantor fala sobre a música “2050”, contando como foi o processo de composição, inspirado em uma história real. Ele também fala sobre as viagens mais marcantes que já fez, contando como foi sua experiência de comer gafanhotos na Tailândia: “parece um gosto de mato, de folha, pau de árvores. Acho que é porque ele come isso”; e relembra seu mergulho mais marcante: “o melhor mergulho que eu fiz na vida foi em Fernando de Noronha. Vi golfinho, tartaruga gigante, arraia... Meu sonho é mergulhar naquelas jaulas de tubarão branco”. O convidado também participa de uma brincadeira no quadro “Plantão do Futuro”, ao lado de Murilo Couto e Léo Lins.

Quinta-feira, 23/04/2020
Entrevistado: Carioca

Divulgação SBT
No The Noite de quinta-feira (23), Danilo Gentili recebe o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca. O artista surge no programa interpretando o personagem Senador Caju, que fala sobre os últimos acontecimentos da política de forma irreverente. Em seguida, Márvio retorna ao palco da atração para falar sobre o seu show Carioca em Más Companhias. O convidado conta quais imitações e personagens fazem parte do espetáculo. Durante a entrevista, ele imita algumas figuras como, por exemplo, Jorge Bem e relembra o que fazia antes do sucesso, contando que trabalhou na loja de materiais de construção da mãe. Ele também comenta sua saída da televisão e fala sobre seu canal no YouTube, o Canal do Carioca.

Sexta-feira, 24/04/2020
Entrevistado: Lito Sousa

Foto: Gabriel Cardoso/SBT
No The Noite de sexta-feira, 24, Danilo Gentili conversa com Lito Sousa. Com mais de 30 anos de experiência em manutenção de aeronaves, ele fala na entrevista sobre seu legado na área e reconhecimento a nível internacional, contando como se tornou especialista em erros por fatores humanos e também esclarecendo dúvidas de Danilo como quais os maiores riscos para o avião e a segurança do aeroporto e quanto tempo leva até que um avião fique inviabilizado para voos. O convidado também fala sobre seu blog e canal no YouTube, o “Aviões e Músicas”, aonde posta conteúdos diversos sobre o assunto, responde perguntas de seguidores e comenta os últimos acontecimentos do mundo da aviação.

VALE A PENA VER THE NOITE
Sábado, 25/04/2020
Entrevistados: Memes da internet, Negra Li, Inimigos da HP

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT
Danilo Gentili resgata alguns dos memes mais marcantes dos últimos anos para uma conversa neste sábado, 25. Bruno Nicoletti do “Mamilos Polêmicos”, Jefferson e Suellen Barbosa do “Para Nossa Alegria”, Marcos Martinelli e Leandro Beninca do “Taca-Lhe Pau”, José Machado do “Cagado de Fome” e Maria Sônia do “Fala, Sônia” conversam com o apresentador sobre a repercussão de seus vídeos na internet e falam um pouco de suas vidas atualmente. Sônia faz ainda uma versão própria da música My Heart Will Go On e todos cantam juntos o hit “Para Nossa Alegria” ao final da atração. Na mesma noite, o programa exibe ainda trechos de entrevistas com a cantora Negra Li e o grupo Inimigos da HP.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato