Ministra da Agricultura é entrevistada no Poder em Foco neste domingo no SBT

Foto: Sérgio Lima/Poder 360
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, é a entrevistada do Poder em Foco neste domingo (26), no SBT. Ela fala sobre os desafios do agronegócio brasileiro no período da pandemia do coronavírus e faz projeções de mercados após a superação da crise. 

Tereza Cristina detalha medidas que já foram adotadas pelo governo para socorrer os agricultores e pecuaristas, avalia o impacto do dólar na produção nacional e nas exportações de alimentos. A ministra também opina sobre a liberação de novos agrotóxicos no país e a respeito do projeto de ampliação do uso do etanol. Política é outro tema da conversa com o jornalista Fernando Rodrigues. 

O Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. A atração vai ao ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato