Home Top Ad

MTV estreia Acústico MTV em Casa em tempos de quarentena

Share:

Divulgação MTV
A MTV acaba de anunciar que os fãs em todo o mundo terão um lugar na primeira fila para assistir apresentações de Shaggy, Jewel, Melissa Etheridge, Monsta X, Bazzi, CNCO e FINNEAS durante o Acústico MTV Em Casa, adaptação especial de sua premiada franquia Acústico MTV em tempos de isolamento social.

A MTV está reunindo fãs e seus músicos favoritos durante este período de quarentena para mostrar como as pessoas podem permanecer conectadas através do poder da música e do entretenimento no conforto de suas casas. O vencedor do prêmio Grammy® e produtor musical haitiano Wyclef Jean, o rapper Yungblud e artista pop JoJo são alguns dos talentos que já participaram desta ação. A cantora Alessia Cara foi a mais recente artista a se apresentar neste formato desde que foi iniciado o período de isolamento social.

O Acústico MTV em Casa oferece apresentações acústicas e despojadas de músicos que permanecem em ambientes fechados devido à pandemia global que atualmente exige que todos permaneçam em casa. Esta é uma oportunidade para que a audiência encontre conforto ao lado de outros fãs.

Esta ação faz parte da campanha #JuntosaDistancia, iniciativa dos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel com o objetivo de educar, conscientizar, transmitir mensagens positivas e unir pessoas através de experiência de entretenimento, por toda América Latina, em tempos de pandemia causada pelo coronavírus. #JuntosADistancia reforça a importância de ficar em casa.

Desde sua estreia em 1989, o Acústico MTV apresenta performances inesquecíveis de artistas, incluindo: Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Miley Cyrus, Shawn Mendes, Lil Wayne e muitos outros.