Home Top Ad

Multishow estreia segunda temporada de ''O Dono do Lar'', com Maurício Manfrini

Share:

Divulgação Multishow
Américo (Maurício Manfrini) e sua divertida família se envolvem em novas aventuras hilárias na segunda temporada de “O Dono do Lar”, que estreia na quarta, dia 29 de abril, às 22h, no Multishow. Nos episódios inéditos, Fafy Siqueira faz uma participação especial como Marluce, uma amiga de Dona Nina (Grace Gianoukas). Marcos Oliveira, Roberta Santiago, JP Rufino, Lili Siqueira e Estevam Nabote seguem no elenco do programa. Os dez episódios contam com direção de Silvio Guindane, produção da RG Produções e incentivo da Ancine.

Manfrini destaca as relações familiares no programa: “O público que acompanhou a primeira temporada de ‘O Dono do Lar’ pode ter certeza de que vai curtir ainda mais os novos episódios. Seguimos com o objetivo de quebrar barreiras e paradigmas sociais que existem no contexto familiar, e sempre com as alfinetadas entre os personagens. Acredito que o público assimila e se identifica muito com isso, todo mundo enfrenta momentos de perturbação com quem convive, de implicar e brincar com o outro. Mas, essa implicância também é uma forma de acertar a outra pessoa. No programa, essa relação se observa principalmente entre Américo e seu cunhado Cris, sua sogra, Dona Nina e seu pai, Rodolfo.”

O programa acompanha os desafios domésticos e familiares de Américo, que se torna o dono do lar na casa de sua sogra, após perder o emprego. Na trama, enquanto a esposa trabalha como enfermeira em um hospital e cuidadora de uma senhora para sustentar a família, ele se adapta ao seu papel na nova residência. Além de aprender a usar a máquina de lavar, passar roupas e cozinhar, ele ainda precisa lidar com a sogra intrometida, com seu cunhado folgado e com seu pai, um aposentado mal-humorado que mora no mesmo bairro.

         O ator comenta sobre o clima nos bastidores da atração: “O elenco está entrosado, mais confortável em cena e seguro com o texto bem escrito pelos redatores. Dessa forma, improvisamos mais, as brincadeiras ficam mais evidentes. Além disso, nos bastidores, também nos divertimos juntos e nos permitimos estarmos juntos. Isso ajuda bastante, não só no trabalho artístico, como também na vida pessoal. Todos integrantes do elenco têm uma grande empatia e carinho um pelo outro. E essa boa relação também se estende a direção, a equipe técnica, a produtora Floresta, os profissionais de filmagem, o que resultou em um trabalho ótimo.”