Multishow exibe ao vivo com exclusividade na TV entrevistas de Marcela e Gabi

Divulgação Globo/Victor Pollak
Hoje, dia 08, Bruno de Luca e Vivian Amorim recebem Marcela no “BBB – A Eliminação Ao Vivo”. A entrevista exclusiva na TV será transmitida ao vivo no Multishow, com participação virtual de Titi Müller, logo após a exibição de 45 minutos, também ao vivo, da casa mais vigiada do Brasil. O público também poderá conferir uma entrevista gravada com Gabi Martins, eliminada do Big Brother Brasil 20 no paredão do último domingo, dia 05. Nesses encontros, eles vão conversar com as eliminadas sobre a participação delas no reality e interagir com o público, que pode participar usando a #BBBAEliminação.

Nas redes sociais do canal – Facebook e Instagram – Marcela e Gabi participam do “Desafio do Eliminado”, uma brincadeira envolvendo os brothers e a convivência na casa. E o canal Humor Multishow no YouTube (https://youtube.com/humormultishow) disponibilizará, ainda, um episódio inédito do #TBT do BBB com as duas eliminadas da semana.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato