Multishow exibirá Baile da Favorita nesta sexta, com participação ao vivo de artistas

Reprodução
Sexta-feira é dia de arrastar o sofá, tirar o look do armário e se preparar para a #FestaEmCasa do Multishow. O canal vai levar a festa até o público, que vai ser contagiado com o melhor clima de animação na próxima sexta-feira, dia 10, a partir das 21h. O Multishow exibe os shows do Baile da Favorita, que foram transmitidos em agosto de 2019. O evento contou com apresentações de Lexa, MC Marcinho, Nego do Borel e Bloco da Favorita. Por meio do recurso Picture in Picture (PIP), o público poderá acompanhar, em janelas na TV, celebridades participando da festa e interagindo ao vivo, diretamente de suas casas, com a host Carol Sampaio, enquanto assistem às apresentações de cada artista. Entre os convidados, estão nomes como Paolla Oliveira, Thaila Ayala e Monique Alfradique.

O Multishow não só vai garantir a melhor festa para os fãs na noite de sexta-feira, mas também uma live de aquecimento no Instagram do canal, comandada por DJ Malboro, a partir das 20h30.

A iniciativa #FestaEmCasa segue o conceito “A gente se diverte em casa”, do Multishow, que tem o objetivo de proporcionar diversão e leveza neste momento de isolamento social, a partir de uma programação especial na TV e no digital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato