No próximo episódio inédito de Homens?: todos celebram a despedida de Pedinho em um puteiro

Divulgação Comedy Central
Alexandre (Fábio Porchat) e seu Pau, interpretado por Rafael Portugal, tentam namorar a distância e manter a fidelidade - com algumas novas alternativas. O próximo episódio inédito de Homens? vai ao ar nesta terça-feira, 28 de abril, às 22h, no Comedy Central.

Enquanto isso, Gael (Yuri Marçal) quer usar a casa de Alexandre como locação para um videoclipe. Gustavo (Gabriel Godoy) e Natasha (Giselle Batista) engatam um romance e agora ele acha que precisa de um trabalho para ser um homem de verdade, além de tentar esquecer que a sua paixão atual fez sexo com todos os seus amigos.

Pedro (Gabriel Louchard) tem um paciente que também é adepto ao swing e o convida para uma festa. Mas, antes, Pedrinho (Raphael Logam) ordena uma festa de despedida. Todos vão a um puteiro e já não conseguem mais agir da mesma forma que antes. Alexandre acaba sendo surpreendido com uma ligação de seu pai internado no hospital.

A série poderá ser assistida via streaming no Brasil e em demais países da América Latina, exclusivamente, no Amazon Prime Video. A temporada completa está disponível no serviço de streaming.

Homens?’ é um projeto do Comedy Central coproduzido pelo VIS (Viacom International Studios) e Porta dos Fundos em parceria com a Amazon Prime Video.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato