No Ritmo Brasil deste sábado na RedeTV!, Faa Morena entrevista, por vídeo, o vocalista do grupo Pixote, Dodô.

Divulgação Rede TV!
Douglas Fernando Monteiro começou a cantar ainda criança. Aos 15 anos se uniu a outros seis jovens para formar o grupo de pagode Pixote. "Nosso Primeiro cachê foi hotdog, porque não pegávamos dinheiro. Já faz 27 anos”, relembra o vocalista.

Nesse período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, Dodô tem se aventurado pela gastronomia. Ele chegou a preparar algumas receitas, entre elas, uma canjica considerada “raiz”, tradicional na família.  “Aprendi a cozinhar melhor. Faço um macarrão à carbonara! Fiz feijão, canjica, feijoada. Fui fazendo e deu certo”, diz.

Encerrando o bate-papo, Dodô canta os grandes sucessos ‘Nem de Graça’, reproduzido mais de 120 milhões de vezes no YouTube, e 'Vai Errar de Novo'.

O Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato