"ONE WORLD: TOGETHER AT HOME" será transmitido pelo E! Entertainment para toda América Latina

Divulgação E!
O E! ENTERTAINMENT transmitirá o primeiro festival virtual do ¨One World: Together At Home¨, na madrugada de sábado (18) para domingo (19), da 0h às 2h. O evento especial de uma noite visa conscientizar e gerar fundos para reforçar a batalha global pela eliminação do COVID-19. O Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde uniram forças junto com os maiores artistas do mundo. A SKY  TV vai me proporcionar acompanhar este megashow com este time de artistas.

¨One World: Together at Home¨ segue o sucesso da série digital de mesmo nome, que tem como objetivo celebrar os esforços heróicos dos agentes da saúde e apoiar a Organização Mundial da Saúde (OMS) na luta pelo fim da pandemia.

Com Lady Gaga como curadora artística, o grande evento digital contará com presenças marcantes e performances exclusivas de Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong (Green Day), Burna Boy, Chris Martin, David Beckham, Eddie Vedder, Elton John, Finneas, Idris y Sabrina Elba, J Balvin, John Legend, Kacey Musgraves, Keith Urban, Kerry Washington, Lang Lang, Lizzo, Maluma, Paul McCartney, Priyanka Chopra Jonas, Shah Rukh Khan e Stevie Wonder.

O programa de duas horas de duração será liderado por um trio de peso: Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert e incluirá performances dos artistas mais aclamados do mundo, com compromissos multimilionários ao Fundo de Resposta à Solidariedade da OMS.

O show elevará o ânimo dos espectadores com apresentações especiais dos principais nomes da música e das artes, superestrelas do esporte e performances de comédia com o objetivo principal de educar e informar sobre riscos, prevenção e resposta ao COVID-19. A transmissão contará ainda com entrevistas de especialistas da OMS, bem como histórias de heróis da saúde da linha de frente de todo o mundo; sua coragem e sacrifício são um lembrete da urgência deste momento.

Não perca "ONE WORLD: TOGETHER AT HOME", evento global que unirá o mundo no E!, sábado, 18 de abril, a partir da meia-noite

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato