Home Top Ad

Paramount Network estreia a nova série original r (erre)

Share:

Divulgação Paramount Network
"Você tem um mês de vida". Essas são palavras que mudaram drasticamente a vida de Franco (Mauricio Ochmann) em r (leia-se, erre), novo drama policial original do Paramount Network. No Brasil, a atração estreia terça-feira, 28 de abril, às 23h30. r é uma produção da Viacom International Studios (VIS) com Claro Video e Pataya.

A série terá 10 episódios com 1 hora de duração cada. r é estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón, um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa noticia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Traumatizado por essa noticia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que tem. No meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnostico estava errado e que ele goza de perfeita saúde. Mas Franco, agora, é um fugitivo da polícia, além de ter traficantes em seu encalço e de ter sido amaldiçoado por sua família.

A Mauricio Ochmann se unem Paulina Dávila como Magali, Andrés Almeida como Francisco Barón, Jesús Zavala como Juan Vallarta, Valeria Vera como Natalia Romero, Yuriria del Valle como Erica, Marco de la O como Fidel, Ari Brickman como Lorenzo Langarica, Renato Gutiérrez como Pablo Barrón, Plutarco Haza como Eugenio Peralta, Guillermo Quintanilla es San Clemente, Gala Montes como Clara Langarica, Lourdes Gazza como Ivana, Pakey é Tristán, Darío T. Pie é Eliseo Vega, Luis Fernando Peña é "El Conejo", Axel Santos como Nacho Gallegos, Enrique Arreola é Carmona e Carolina Anzures interpreta a Brenda Barrón.