Prefeito de Salvador, ACM Neto é entrevistado no Poder em Foco do SBT

Divulgação Sérgio Lima/Poder 360
O prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM), é o entrevistado do  Poder em Foco neste domingo (03), no SBT. Ele fala sobre os desafios da cidade para enfrentar o coronavírus e como a pandemia pode impactar no Carnaval da cidade, considerado a maior festa de rua do mundo. 

ACM Neto também é presidente nacional do DEM e fala sobre as relações de seu partido com o Governo Bolsonaro. Ele avalia a aproximação do presidente Jair Bolsonaro com partidos do chamado centrão, destaca o que considera fundamental na atuação do Congresso e comenta a atuação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que é do seu partido. 

O prefeito analisa, ainda, cenários para as eleições de 2022, opina sobre as mudanças nos ministérios da Justiça e da Saúde. 

O  Poder em Foco é o programa de entrevistas do SBT em parceria editorial com o jornal digital Poder 360. A atração é apresentada pelo jornalista Fernando Rodrigues e vai ao ar aos domingos, logo após o Programa Silvio Santos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato