Realidade CNN exibe 3º episódio sobre as relações pessoais da família Kennedy

Reprodução
Nesta segunda-feira, dia 6, às 23h, a CNN Brasil apresenta o terceiro episódio da série de documentários “Dinastias Americanas: Os Kennedy”.

O episódio “Irmãos em Guerra” exibido na noite de hoje revela um popular e confiante John F. Kennedy sendo empossado como o presidente americano mais jovem já eleito na história. Porém, JFK terá que confiar em seu irmão, Robert F. Kennedy, para ajudá-lo a entender os desastres de 1961.

A CNN Brasil estreou a série de documentários sobre a vida da família Kennedy no dia 26 de março. Com seis episódios, exibidos até o dia 27 de abril, o material mostra a ascensão da família Kennedy ao poder - suas fortunas, relacionamentos difíceis e extraordinária influência política.

O documentário revela como as relações pessoais da família Kennedy moldaram os eventos nacionais e globais, desde a Guerra Fria até a queda de Wall Street. O assinante da CNN terá a oportunidade de reviver a ascensão de John Fitzgerald Kennedy para se tornar presidente dos Estados Unidos, seus complicados relacionamentos com a esposa Jackie e o irmão Bobby, o papel crítico dos irmãos na crise dos mísseis cubanos e as conseqüências devastadoras do assassinato de JFK. Glória e escândalo, triunfo e tragédia disputam posição - enquanto a vida privada da família sangra no cenário político.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato