Home Top Ad

"Saia Justa'' debate a liberdade de escolha e suas implicações no coletivo

Share:

Divulgação GNT
Com transmissão ao vivo, o “Saia Justa” de hoje (22), às 21h30, recebe virtualmente o historiador Leandro Karnal para debater como a liberdade de escolha de um indivíduo pode impactar no coletivo em meio a uma pandemia. Segundo estudos divulgados recentemente, cada vez mais pessoas estão assumindo riscos e deixando para trás as medidas de afastamento social, sem pensar em como isso pode afetar quem está a sua volta.

Com Astrid diretamente do estúdio e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos de suas casas, o programa traz ainda para discussão se dentro deste novo contexto os novos hábitos vieram para ficar ou se rapidamente o mundo voltará ao seu antigo ‘normal’. Ao lado de Karnal, as apresentadoras conversam sobre as diferentes maneiras de lidar com a quarentena e quais as consequências na forma de encarar a vida que poderão ser vistas quando tudo isso passar.

Para iniciar a conversa e esquentar o público para o programa na TV, as ‘Saias’ assumem o Instagram do GNT às 20h30 para um “Live With” e interagem com quem estiver assistindo à transmissão.