Simonal, Marina Lima, Blitz, Maria Bethânia e Clara Nunes estão no Curta! em maio

Divulgação Curta!
O canal Curta!, conhecido por seu conteúdo relacionado às artes e ao pensamento crítico, tem uma programação repleta de documentários musicais. Uma excelente oportunidade para quem quer preencher os dias de quarentena com mais conhecimento sobre música.  Entre as produções a serem exibidas em maio, destacam-se:

“Simonal – Ninguém Sabe o Duro Que Dei”, de Claudio Manoel, Mical Langer e Calvito Leal
Segunda-feira, 4 de maio, às 22h

“Simonal – Ninguém Sabe o Duro Que Dei” traça a trajetória impressionante de Wilson Simonal, o ex-cabo de exército que reinou soberano e acabou condenado ao ostracismo por um delito do qual jurava ser inocente. Por meio de depoimentos de amigos, inimigos e, principalmente, de imagens das exuberantes performances do grande artista, o filme mostra respostas que nunca apareceram. Simonal era informante da ditadura? Era favorável aos militantes? Ou seu maior crime foi ser negro, milionário e símbolo sexual num país e numa época racistas?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato