SPACE exibe clássicos de ação no domingo com Jet Li, Steven Seagal e rapper DMX

Divulgação/Warner Bros.
Canal SPACE promete uma tarde com muita ação no próximo domingo, dia 19 de abril. A partir das 12h50 começa uma trilogia de filmes do diretor polonês Andrzej Bartkowiak, com os astros das artes marciais Jet Li, Steven Seagal e o rapper DMX, que fez muito sucesso no começo dos anos 2000 com faixas dos seus discos na trilha sonora dos filmes que atuava. Rede de Corrupção, Romeu Tem Que Morrer e Contra o Tempo foram os escolhidos para essa maratona especial.

Andrzej Bartkowiak também é conhecido pelo trabalho na direção de fotografia de Velocidade Máxima e Um Dia De Fúria e depois passou a comandar produções que ficaram famosas por suas cenas de ação impressionantes.

Confira a programação completa:

12h55: Rede de Corrupção (Exit Wounds)

Orin Boyd é um policial que desvenda uma rede de corrupção dentro da própria polícia, travando uma verdadeira batalha com aqueles envolvidos.

14h40: Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die)

Eles tinham armas e homens, mas não tinham chance contra o ex-tira de Hong Kong, Han Sing. Artes marcias que desafiam a gravidade, efeitos especiais convincentes e uma trilha sonora repleta de astros estão combinados neste filme de ação incessante, produzido por Joel Silver e estrelado por Jet Li.

16h50: Contra o Tempo (Cradle 2 - The Grave)

O astro das artes marciais Jet Li e o polêmico rapper DMX protagonizam este inquietante thriller, que custou 25 milhões de dólares e só nos Estados Unidos arrecadou 35 milhões. O filme acompanha a corrida contra o tempo de um bandido, que deve resgatar sua filha sequestrada por um gângster. Para isso, ele se une a um agente do governo taiwanês, que está em busca de diamantes roubados.

Não perca o domingo de ação no canal
SPACE neste domingo, a partir das 12h55

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato