Sutton Foster e Hilary Duff voltam ao E! com a estreia da sexta temporada de "YOUNGER"

Divulgação E!
Chega ao E! a sexta temporada de YOUNGER. Criada pelo veterano da televisão Darren Star (criador de "Sex And The City"), a história é ambientada em Nova York e conta a história de Liza (Sutton Foster), que depois de conseguir seu emprego dos sonhos se passando por millennial, percebe que a verdade é muito melhor que a ficção.

Liza (Sutton Foster), uma mãe solteira de 40 anos, mente sobre sua idade para conseguir um emprego com o qual sempre idealizou, após um divórcio que a deixa à deriva. Para conseguir um cargo numa editora, ela afirma ter 26 anos e, esse engano, abala todos os seus relacionamentos, tanto profissionais quanto, é claro, pessoais.

Liza também se apaixona novamente, algo que ela não esperava. A necessidade de sustentar a mentira (e as consequências de ser descoberta), o sentimento de estar entrando em uma nova etapa de sua vida, além da adaptação a um mundo com o qual não está tão familiarizada marcam o caminho de seus novos desafios.

Embora no começo ela tenha conseguido esconder com sucesso sua verdadeira idade, algumas brechas começam a se abrir em seu plano, e ela percebe que seu segredo pode machucar os mais próximos. Com seus altos e baixos, Liza descobre que a verdade é realmente melhor do que a fantasia.

Uma série com ótimas mulheres

YOUNGER se destaca por suas personagens femininas e por tocar em questões atuais, seja na obsessão com a imagem das redes sociais ou nas convenções sociais mais conservadoras sobre qual deve ser o papel da mulher.
O elenco da série conta com mulheres fortes interpretadas por grandes atrizes como Sutton Foster, Debi Mazar, Miriam Shor e Hilary Duff, que é Kelsey, a colega de trabalho de Liza. Duff passou de atriz infantil - que ganhou fama com Lizzie McGuire (e com sua carreira musical) - a uma intérprete que traz carisma e luz à história.

Elenco YOUNGER da 6ª temporada
· Sutton Foster como Liza Miller.
· Hilary Duff como Kelsey Peters
· Debi Mazar como Maggie Amato.
· Miriam Shor como Diana Trout
· Nico Tortorella como Josh
· Molly Bernard como Lauren Heller
· Peter Hermann como Charles Brooks

Será que desta vez Liza será capaz de definir e esclarecer sua direção?
Continuará ela confusa no amor?

Descubra como a história continua com a estreia da sexta temporada de YOUNGER, na segunda-feira, 13 de abril, às 17h, só no E!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato