Home Top Ad

Talento, beleza e uma dobradinha histórica no SporTV2

Share:

Reprodução
A dobradinha histórica de Diego Hypólito (prata) e Arthur Nory (bronze) na prova masculina de solo foi uma das imagens mais marcantes da competição de ginástica artística dos Jogos Rio 2016. A partir desta quinta-feira, dia 9, às 23h, o SporTV2 relembra na faixa ‘Jogos Olímpicos Rio 2016’ alguns dos melhores momentos das disputas do esporte. Chance de rever também a exibição que deu a prata a Arthur Zanetti nas argolas e apresentações no solo e na trave da americana Simone Biles, um dos maiores nomes da edição brasileira dos Jogos Olímpicos.
 
Para Diego Hypólito, os Jogos do Rio foram a redenção. Bicampeão mundial no solo, faltava uma medalha olímpica na carreira do paulista. Depois de duas finais, em Pequim 2008 e Londres 2012, o tão sonhado pódio olímpico virou realidade. “Foi uma dobradinha inesquecível: o Nory fazendo história em sua primeira edição dos Jogos e eu conquistando a medalha depois de muita persistência. Parecia um cenário preparado para aquele momento. Rever a conquista é sempre uma emoção inexplicável, parece que não é real”, diz Diego.
 
Na sexta-feira, dia 10, às 23h, é a vez de relembrar a conquista da prata de Arthur Zanetti nas argolas. Campeão em Londres 2012, o paulista travou uma disputa acirrada com o grego Eleftherios Petrounias, que acabou no lugar mais alto do pódio.