TV Brasil estreia filme "O Segredo dos Diamantes" neste domingo no Cine Nacional

Divulgação TV Brasil
O premiado longa-metragem de ficção "O Segredo dos Diamantes" ganha as telas da TV Brasil na sessão Cine Nacional deste domingo (12), às 16h. O filme acompanha a saga de Ângelo (Matheus Abreu), um garoto de 14 anos que conta com a ajuda de dois amigos em busca de um tesouro do século XVIII para salvar a vida do pai.

Com direção do experiente cineasta Helvécio Ratton, a trama de aventura tem a atriz Dira Paes no elenco principal. Ela interpreta a mãe do protagonista na obra que foi reconhecida pelo público e crítica. A produção foi premiada na categoria Melhor Longa-Metragem do Júri Popular no 42º Festival de Gramado.

O filme revela os desafios que o menino Ângelo vai enfrentar ao lado de seus amigos para conseguir ajudar o pai. O garoto chega à casa da avó (Manoelita Lustosa), no interior de Minas Gerais, após passar por um imprevisto com a família.

A grande notícia das redondezas é a descoberta de um pequeno baú cheio de moedas e um manuscrito com um enigma, supostamente deixado por um padre que, 200 anos antes, teria escondido um punhado de diamantes.

Decidido a encontrá-los para pagar a cara cirurgia que seu pai precisa fazer, Ângelo parte nessa incrível aventura com seus amigos Julia (Rachel Pimentel) e Carlinhos (Alberto Gouveia) para conseguir alcançar o objetivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato