TV Brasil presta homenagem a Moraes Moreira na noite de sexta

Divulgação TV Brasil
No Todas as Bossas que vai ao ar à meia-noite de sexta (17) para sábado, a TV Brasil apresenta um show do grupo Novos Baianos, com a participação do cantor e compositor Moraes Moreira. O espetáculo foi gravado pela TVE Bahia durante o "Festival Eu Sou a Concha", em maio de 2017. Após um hiato de 17 anos, os Novos Baianos se reuniam com sua formação original, que inclui Pepeu Gomes, Luiz Galvão, Baby do Brasil, Paulinho Boca de Cantor, além do próprio Moraes.

O grupo interpreta as canções do histórico álbum "Acabou Chorare", sucesso de crítica e público lançado pela trupe em 1972. O programa mostra a performance dos músicos em sucessos como "A menina dança", "Besta é tu", "Brasil pandeiro" e "Acabou chorare."

Um dos maiores nomes da MPB, Moraes Moreira morreu na segunda-feira, dia 13, aos 72 anos. O músico promoveu uma revolução estética na música brasileira e deixou clássicos amados pelo povo, como "Acabou Chorare", "Preta Pretinha" e tantos outros.

O Todas as Bossas é apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida. Cada edição do programa ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato