Vida + Leve traz dicas para melhorar a qualidade do sono nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A terceira edição inédita da primeira temporada do programa Vida + Leve discute porque um sono de qualidade é essencial para a saúde. Apresentada pela jornalista Carol Rocha, a série documental vai ao ar nesta quinta (2), às 7h15, na TV Brasil e fica disponível no aplicativo EBC Play.

A produção explicar se dormir demais é prejudicial à saúde e de que forma é possível lidar com a insônia. Para esclarece dúvidas da população, a médica Mônica Andersen, especialista no estudo do sono, destaca como saber se o descanso noturno tem ou não qualidade. A pesquisadora e docente ensina como se preparar para uma noite de sono tranquila.

Especialista em sono de atletas, Nick Littehales compartilha dicas que auxiliam profissionais do esporte como o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo. A atração da TV Brasil ainda destaca como funciona o exame da polissonografia, no Instituto do Sono, da Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa, em São Paulo. O programa relata os desafios contra a insônia enfrentados pela jovem Roberta Medon.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato