VIVA - Destaques da programação de 06 a 12 de abril

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 06 a 12 de abril.

SEG > 13H
MALHAÇÃO 2008 – CAPÍTULO 3347

A galera do colégio conta a Adriano sobre o sequestro de Débora. Bruno se desespera ao saber que está paralítico. Maurício faz Luana prometer que não vai mais se aproximar de Gustavo. Angelina diz a Bruno que ficará ao lado dele. Andréas proíbe que a rádio vá ao ar até que ele analise todos os programas. Dutra chega ao colégio para investigar o sumiço de Débora. Andréas coloca um programa dele no ar. Bodão faz um discurso no pátio contra a censura na rádio. Dutra dá instruções a Félix e Rita sobre como agir se quem levou Débora entrar em contato. Bruno diz a Angelina que quer que o filho sinta orgulho dele. O médico dá alta a Bruno. Angelina conta para a turma do colégio que Bruno está paralítico. Félix aguarda um telefonema. Gustavo desconfia que há algo estranho entre Maurício e Luana. Luana pede a Gustavo para não falar mais com ela. Felipa e Yasmin disputam para dar uma entrevista. Débora liga para Félix, fingindo estar desesperada.

TER > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 158

Bina diz a Emerenciana que está arrependida de ter queimado as cartas. Emerenciana pede que Boanerges escreva para Luís. Boanerges diz a Zuca para ela se animar, pois vai escrever para o primo. Bina confessa para a filha que a viagem de Luís à Suíça era mentira sua. Tobias se lamenta com Generosa por ter estragado a vida de Zuca e de Mariquinha. Justino fica pasmo ao saber a confusão das cartas e entende por que Macário está sendo chamado de capitão-carteiro. O delegado avisa Neco que Macário assinou um documento, se comprometendo a não se vingar. Luís avisa a Edmundo que vai viajar para a Europa. O delegado pressiona Desidério, mas ele permanece calado. Xexéu se abriga na casa de Neco. Tobias pede perdão a Mariquinha. Mariquinha diz que, se ele a quiser mesmo, tem que ir buscá-la em sua casa. Tobias avisa que não pisa em sua casa e que ela só viaja depois de a criança nascer. Mariquinha vai embora irritada. Neco pede a Justino para acompanhá-lo na visita a Boanerges, mas ele se recusa. Tina e Felício aconselham Tobias a se reconciliar com Marquinha. Boanerges conversa com Zuca sobre seu mal de amor. Belinha vibra ao saber que Neco vem à sua casa. Boanerges avisa à família que vai receber o prefeito, mas se ele falar do namoro com Belinha vai ser expulso.

QUA > 14H30
BREGA & CHIQUE – CAPÍTULO 43

Luiz Paulo não se convence da inocência de João Antônio, muito menos da culpa de Ana Cláudia. Afinal, ele mesmo checou, através de um telefonema, a presença de Ana Cláudia em Ubatuba. Maurício continua tratando Tamyris muito friamente. Rafaela procura João Antônio e novamente pergunta-lhe onde estão seus dólares. Enfurecido, João Antônio diz a Rafaela que quem poderá dizer-lhe qualquer coisa a respeito é Montenegro, que o procurou propondo racharem o dinheiro. Rafaela não acredita em João Antônio, mas fica preocupada. Silvana recebe um telefonema que a deixa muito feliz.

QUI > 23H
O CLONE – CAPÍTULO 106

Albieri conta para Deusa que não pode levar Leo para a sua casa no momento. Mel fica com ódio da mãe. Leônidas manda entregar os documentos para Yvete. Escobar procura Clarice para uma conversa, mas ela nem o escuta. Jura expulsa Tião da cama e do bar. Albieri mente para Leo que Edna está adoentada. Leo acha que ela descobriu que ele é filho de Albieri e se revoltou. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Zoraide teme ser arrastada pela Medina, quando Jade avisa que, quando Said viajar, ela colocará Lucas dentro de casa. Nazira pede que Aninha marque um encontro dela com Miro. Jura vai à delegacia. Mel pede que o pai vá à delegacia com ela. Yvete faz uma lista dos prejuízos que Leônidas lhe deu. Alicinha pega o dinheiro com Edna. Jade avisa à Ranya que uma sobrinha de Zoraide, muito religiosa, que perdeu o noivo no dia do casamento e não falou nunca mais, vem visitá-las. Nazira e Khadija veem a mancha de sangue na cama de Samira e comemoram. Miro apresenta Mel à Jura.

SEX > 11H30
CAÇA TALENTOS

Fada Bela sofreu um acidente de carro ainda bebê. Ela foi achada por duas fadas atrapalhadas, Margarida e Violeta, que a levaram para o Mundo Mágico e a criaram como uma fada com poderes mágicos.

SAB > 20H30
A GRANDE FAMÍLIA

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

DOM > A PARTIR DAS 19H
MARATONA O CLONE

O Clone conta a história de amor entre a muçulmana Jade (Giovanna Antonelli) e o brasileiro Lucas (Murilo Benício). A novela também aborda cultura árabe, clonagem humana e dependência química.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato