Vivian Amorim entrevista Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, na live "De Ex Pra Ex - BBB" neste domingo

Reprodução
Neste domingo, dia 26, Gleici Damasceno, campeã do Big Brother Brasil 18 e atriz, será a convidada na live “De Ex Pra Ex – BBB”, sob o comando de Vivian Amorim. Às 18h30, a primeira sister do Acre no programa vai relembrar sua trajetória no reality e comentar sobre a reta final da atual edição, que terá a grande final no dia seguinte (27). A atração ainda terá quadros como “Quiz”, em que Gleici será desafiada a responder sobre fatos marcantes do programa; “#TTs do BBB”, em que ela reage ao vivo ao BBB20; e “Quero no BBB Retrô”, no qual são sugeridos momentos para a atual edição relembrar em provas ou festas icônicas.

A live "De Ex pra Ex - BBB" vai ao ar todas as terças e domingos, às 18h30, no Instagram do canal, e conta sempre com a participação de um ex-BBB, com apresentação de Vivian Amorim. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, que tem o objetivo de oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato