Vivian Amorim recebe Ana Clara neste domingo na live "De Ex Pra Ex - BBB" no Instagram do Multishow

Reprodução
No próximo domingo, dia 05, Vivian Amorim receberá virtualmente Ana Clara, uma das finalistas do Big Brother Brasil 18, na live "De Ex pra Ex - BBB". A partir das 18h30, as ex-participantes do reality estarão ao vivo no Instagram do Multishow para um bate-papo relembrando as trajetórias de ambas no programa e também sobre a edição atual e a formação do paredão, que acontece no mesmo dia. Na live, Vivian entrevistará Ana Clara e comentará o que teria feito no lugar dela em diversas situações na sua edição. A atração ainda terá quadros como “Quiz”, no qual ela a desafia a responder sobre fatos e momentos históricos do programa; “#TTs do BBB”, em que a convidada reage ao vivo à atual edição; e “Quero no BBB Retrô”, no qual são sugeridos momentos para a atual edição relembrar em provas ou festas icônicas.

A live "De Ex pra Ex - BBB" estreou na última terça, dia 31, e teve como convidada a Fernanda Keulla. A atração irá ao ar todas as terças e domingos, às 18h30, no Instagram do canal, e contará sempre com a apresentação de Vivian e com a participação de um ex-BBB. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, que tem o objetivo de oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato