Yuri Marçal e Jackson Moura se encontram nesta quinta ao vivo no Festival de Humor Multishow

Reprodução
A noite desta quinta, dia 23, vai ser de muita risada no Instagram do Multishow. Yuri Marçal e Jackson Moura estarão na live do Festival de Humor Multishow para um show de comédia - será um encontro virtual a partir das 18h30. Os dois humoristas são destaque na internet - Yuri é YouTuber com milhares de inscritos em seu canal e Jackson ganhou notoriedade nas redes sociais com a publicação de vídeos engraçados que abordam problemas do cotidiano de uma família de baixa renda no Piauí.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato