Home Top Ad

A bola vai rolar nos gramados virtuais. Vem aí o 'FC: Futebol de Casa'

Share:

Reprodução

Os times já estão a postos e os jogadores devidamente aquecidos. Os capitães já participaram do tradicional sorteio no centro do gramado para a escolha do campo de jogo e definiram quem vai sair com a bola no grande círculo. Só falta o pontapé inicial, que acontece nesta quinta-feira, dia 14, às 17h30 no SporTV e no Globoesporte.com. De maneira diferente e divertida, o futebol está de volta com o ‘FC: Futebol de Casa’, torneio de futebol eletrônico, organizado pela Globo, com a participação de grandes craques dos gramados.

O atacante Gabigol, do Flamengo; o venezuelano Soteldo, do Santos; o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional; o atacante Talles Magno, do Vasco; o lateral direito Guga, do Atlético Mineiro; e o atacante Anthony, do São Paulo, são os convocados para a primeira semana de disputas em busca do primeiro ‘Controle de Ouro’. Os seis foram divididos em dois grupos. No A estão Gabigol, Bruno Fuchs e Antony; e no B, Soteldo, Guga e Talles Magno. O torneio será disputado em confrontos de 15 minutos. Dentro dos grupos, todos jogam contra todos e os dois melhores avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas. O vencedor fica como detentor do "Controle de Ouro" e será desafiado pelo ganhador da semana seguinte. O grande campeão será o jogador que vencer o desafio do "Controle de Ouro" ao fim da terceira semana de disputa. 

A narração das partidas será de Everaldo Marques, com seus bordões e muita interação com os jogadores. “O jogo de futebol no videogame é muito dinâmico, então você precisa ficar ligado o tempo todo para não perder nenhum lance. E enquanto a bola estiver rolando, vamos interagir com os boleiros de um jeito leve e bem humorado, sobre as situações que acontecerem”, conta Everaldo. Ao seu lado estará Murilo ‘Muuh Pro’, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores, que vive a expectativa de comentar as jogadas dos craques dos gramados. “Sempre fui fã destes jogadores. Poder comentar os jogos e dar dicas para eles é um sonho realizado. Vai ser uma honra e um privilégio participar deste projeto, junto com o Everaldo Marques, um narrador que sempre admirei”, diz Murilo ‘Muuh Pro’.

FC: FUTEBOL DE CASA – 1ª semana

Transmissões do SporTV e Globoesporte.com

QUINTA-FEIRA, dia 14 – 17h30

Bruno Fuchs (Internacional)  x Antony (São Paulo)

Guga (Atlético Mineiro) x Soteldo (Santos)

Gabigol (Flamengo) x Bruno Fuchs (Internacional)

SEXTA-FEIRA, dia 15 – 17h30

Antony (São Paulo) x Gabigol (Flamengo)

Guga (Atlético Mineiro) x Talles Magno (Vasco)

Talles Magno (Vasco) x Soteldo (Santos)


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.