A+E Networks Brasil reforça estratégia de integração dos canais com as plataformas digitais e reestrutura equipe de vendas

Divulgação A+E
Com a visão de integrar cada vez mais todas as plataformas do ecossistema de suas marcas e entregar soluções estratégicas aos clientes, envolvendo os canais de televisão e mídias digitais, o A+E Networks Brasil anuncia a reestruturação de sua equipe comercial e de publicidade, que se completa, com a contratação de Júlio Tortorello para a área de Vendas Publicitárias.

A equipe comercial acabou de passar por uma reestruturação integral. Juliana Nascimento, na companhia há quatro anos, deixa a área de planejamento e assume uma carteira de agências especiais como executiva de vendas. Bianca Dias e Lídia Gomes chegam para completar a equipe de planejamento, junto com Katia Farto e, mais recentemente, Débora Rentschler, que chega ao grupo como a nova executiva de Vendas Digitais com maior foco nas agências e departamentos especializados.

Júlio Tortorello, novo diretor de Vendas Publicitárias, será responsável por comandar todas as equipes envolvidas com planejamento e vendas de todas as plataformas das marcas History, History 2, Lifetime e A&E, e também pelas ações dos parceiros comerciais do grupo, como o Dailymotion no Brasil.

 “Estamos muito orgulhosos das novas contratações. Elas fazem parte do fortalecimento da nossa estrutura de negócios para acompanhar o momento que as marcas estão vivendo desde dezembro do ano passado, com um crescimento expressivo de audiência e relevância em todas as plataformas, tanto nos canais como nas redes sociais. A chegada do Júlio e Débora, pelas suas experiências anteriores, será muito importante para acelerar este processo”, afirma Raul Costa Junior, Gerente Geral do Grupo A+E Networks Brasil.

Júlio Tortorello tem mais de 10 anos de experiência na área comercial de publicidade. Mais recentemente foi responsável pela área comercial e marketing da Vivo Ads e Terra, alavancando a expansão de mídia mobile no mercado brasileiro. Atuou como diretor comercial no instituto de pesquisa GfK, para o lançamento dos produtos de medição de audiência no Brasil, e no Grupo Abril. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato