Após triunfo de Bruno Fuchs, do Internacional, novos craques entram na disputa do 'FC: Futebol de Casa'

Reprodução
Após as emocionantes disputas da primeira semana, o Controle de Ouro do ‘FC: Futebol de Casa’ ficou nas mãos de Bruno Fuchs. No sábado, dia 16, o zagueiro do Internacional goleou o lateral Guga, do Atlético-MG, por 4 a 1 e garantiu a posse provisória do troféu. Agora, ele aguarda a definição do vencedor desta semana, com quem trava o primeiro duelo especial da competição de futebol virtual. Além do finalista Guga, estarão em campo representantes de outros cinco clubes do futebol nacional. A fase eliminatória começa na quinta-feira, dia 21, com transmissão do SporTV e do Globoesporte.com.
 
No grupo A, estarão o meia Jean Pyerre, do Grêmio; o zagueiro Luiz Otávio, do Ceará e o meia Nenê, do Fluminense. No B, Guga terá a companhia do volante Gabriel, do Corinthians; e do goleiro Jaílson, do Palmeiras. Em confrontos de 15 minutos, todos jogam contra todos dentro de seus grupos. Os dois mais bem colocados avançam para a fase final.
 
“São novos jogadores chegando para a brincadeira e tenho certeza que vamos descobrir talentos do futebol eletrônico. Um dos destaques desta semana é a presença de Corinthians e Palmeiras no mesmo grupo, o que significa que teremos o primeiro clássico regional do ‘FC: Futebol de Casa’. Vale ficar de olho também no Guga, único atleta da primeira semana que está de volta. Ele vai tentar vencer para ter a chance de uma revanche contra o Bruno Fuchs no desafio pelo Controle de Ouro”, analisa Everaldo Marques, que comanda as transmissões no SporTV e no Globoesporte.com ao lado do comentarista Murilo ‘Muuh Pro’, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores.
 
FC: FUTEBOL DE CASA
 
QUINTA-FEIRA, dia 21, a partir de 17h30:
Guga (Atlético-MG) X Jaílson (Palmeiras)
Jean Pyerre (Grêmio) x Luiz Otávio (Ceará)
Jean Pyerre (Grêmio) x Nenê (Fluminense)
 
SEXTA-FEIRA, dia 22, a partir de 17h30:
Guga (Atlético-MG) x Gabriel (Corinthians)
Jaílson (Palmeiras) x Gabriel (Corinthians)
Nenê (Fluminense) x Luiz Otávio (Ceará)
 
SÁBADO, dia 23, a partir de 16h30:
Semifinais
Final
Disputa pelo Controle de Ouro: Bruno Fuchs (Internacional) x Campeão da Segunda Semana

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato