As consequências dos jovens e adultos em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Paulo Belote

Vida de adolescente parece simples, mas nem sempre é assim. Algumas vezes por consequência dos atos irresponsáveis dos próprios jovens, outras vezes pelas atitudes erradas dos pais. Em 'Malhação: Viva a Diferença' é assim e nos próximos capítulos da obra o público vai acompanhar o desdobramento da decisão equivocada de Keyla (Gabriela Medvedovski); a relação conturbada de Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer); e o preconceito de Mitsuko (Lina Agifu) em relação a Anderson (Juan Paiva).  
 
Keyla, após a gravidez, ficou insegura com o próprio corpo. Apesar das declarações de amor do Tato (Matheus Abreu) e a ajuda de Benê (Daphne Bozaski) com atividade física, nada tirou da cabeça da adolescente que tomar remédio seria o melhor caminho para a perda de peso. E ela vai entender a gravidade dos seus atos da pior forma: terá um mal súbito por conta dos comprimidos.  
 
Já Lica e Clara, que eram melhores amigas antes de descobrirem que são irmãs, vivem discutindo, mas dessa vez elas chegarão à agressão física dentro da escola. A traição de Edgar (Marcelo Anthony) e Malu (Daniela Galli) parece ter afetado mais as meninas do que seus ex-parceiros, que além de lidar com a separação, precisam ajudar as jovens a viverem com a recente descoberta sobre a paternidade de Clara.  
 
Quem também sofre com as consequências dos atos dos pais é Tina (Ana Hikari). Sua mãe é contra sua amizade com Ellen (Heslaine Vieira) e seu namoro com Anderson. A menina fica extremamente mexida e nos próximos capítulos vai se refugiar na casa de Lica para se distanciar da mãe.   
 
‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato