"Através da Sombra'', longa estrelado por Virginia Cavendish, Domingos Montagner e Mel Maia, estreia no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
Virginia Cavendish, Domingos Montagner, Ana Lucia Torre e Mel Maia estrelam o drama “Através da Sombra”, que estreia no Canal Brasil sábado, dia 23, às 21h20. Dirigido por Walter Lima Jr., a trama é centrada em Laura (Virginia Cavendish), uma professora tímida recém-contratada por Afonso (Domingos Montagner), um fazendeiro rico e misterioso, para cuidar de dois sobrinhos órfãos, com quem mora em um sítio cafeeiro. A protagonista não demonstra muito conforto com a vida no meio rural, mas decide aceitar a proposta de emprego. Rapidamente, ela forma um elo com a pequena Elisa (Mel Maia), mas vê o outro menino de quem deveria cuidar ser enviado a um internato. Paulatinamente, ela começa a desconfiar de mistérios na residência e passa a enxergar pessoas invisíveis aos outros.

ATRAVÉS DA SOMBRA
ESTREIA
Horário: Sábado, 23/05, às 21h20
Reapresentações: Segunda, 25/05, às 19h35; terça, 26/05, às 16h05; quarta, 27/05, às 11h10; quinta, 28/05, às 14h10; sexta, 29/05, às 9h05 e domingo, 31/05, às 18h.
Classificação: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato