"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" recebe Dário, vencedor da 3ª temporada, neste sábado no SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT
No "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" deste sábado, 23 de maio, a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano recebem Dário Héberson, o grande vencedor da terceira temporada, para ensinar como fazer um belíssimo 'Bolo Rendado de Chocolate' e bater um divertido papo sobre sua participação no reality. Na segunda receita do dia, Beca mostra os segredos e modo de preparo do 'Bolo Beliscão', uma criação do próprio 'Bake Off Brasil' na quinta temporada para um dos doces mais queridinhos dos brasileiros. Já os convidados que voltam para o divertido 'Jogo das Cloches' são Marina, a 'mulher perereca' da terceira temporada, e Lucas Fischer, da segunda temporada. O telespectador continua a se divertir com Matheus Ceará e Juliana Oliveira, responsáveis por comentar momentos marcantes do programa com uma pitada de bom humor.

"Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. Vale lembrar que o reality show é uma versão brasileira do formato internacional "The Great Bake Off", criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. "Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo" também é exibido no Food Network, às segundas-feiras, às 21h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato