Bruno Barreto é tema de episódio da série "Cineastas" no Canal Curta!

Divulgação Canal Curta!
O diretor Bruno Barreto tem sua vasta carreira explorada em episódio da série “Cineastas”, dirigida por Hermes Leal, que vem sendo exibida pelo canal Curta!. Entre os depoimentos que ajudam a detalhar sua trajetória está o de sua própria mãe, a produtora Lucy Barreto, que relembra a presença de Bruno em sets de filmagem desde sua infância.

Pertencente a uma família totalmente ligada à Sétima Arte, Bruno teve o privilégio de conhecer de perto o trabalho de grandes nomes do cinema nacional, como Glauber Rocha. Tal contato com o cinema desde a infância fez com que ele iniciasse sua bem-sucedida carreira ainda bem jovem, e hoje, aos 65 anos, coleciona sucessos da cinematografia brasileira como “O Que É Isso Companheiro?” e “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. 

Além de Bruno, a série “Cineastas”, produzida pela HL, apresenta a trajetória de outros grandes nomes do cinema, como Lucia Murat, Cacá Diegues e Fernando Meirelles. A exibição é na Quarta-feira do cinema, 6 de maio, às 20h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato