Canal Like comemora Dia das Mães com live de Anitta na TV e entrevista com Rafaela Mandelli no Instagram

Reprodução
Neste domingo, 10 de maio, o Dia das Mães do Canal Like (530 da Claro) será em todas as telas, com comemoração em dose dupla! Na TV, Anitta vai animar a tarde com hits para toda a família dançar, curtir e se emocionar. Já no Instagram (@canallikeoficial), Maytê Piragibe, atriz e apresentadora do canal, bate um papo animado e descontraído com Rafaela Mandelli.

A partir das 16h30, o Like exibe ao vivo o show beneficente de Anitta, que também será transmitido simultaneamente em seu canal oficial no Youtube e no canal de assinante da Claro (500). A live será em prol do projeto social Mães da Favela, da Cufa Central Única das Favelas, em colaboração com a UNESCO. Mães, filhos e toda a família podem se preparar porque o repertório não vai deixar ninguém parado!

O domingo também será especial no Instagram do Like! Às 17h, Maytê Piragibe comanda uma entrevista com a Rafaela Mandelli, mãe de Catarina, de 15 anos, e amiga de longa data da apresentadora. Durante o encontro virtual, as duas vão contar como estão comemorando a data em meio ao afastamento social, vão dar dicas de como lidar com a maternidade e todos os afazeres durante a quarentena, além de indicarem filmes e séries para entreter mães e filhos. Rafaela também revela seus novos projetos na TV e no cinema, e comenta os desafios do audiovisual em tempos de pandemia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato