Cartoon Network disponibiliza aos fãs novos filtros divertidos

Os CN Insiders, Lai Tavares e Gustavo Mello, testaram e aprovaram os novos filtros
Divulgação Cartoon Network
Estamos em casa, conectados, animados e... juntos! O Cartoon Network apresenta seus novos filtros interativos para que os fãs continuem se divertindo com os personagens do canal também pelas redes sociais. Pardo, de Ursos sem Curso e Gumball, de O Incrível Mundo de Gumball, são as estrelas dessa novidade.

Os novos filtros podem ser encontrados acessando o perfil oficial do Cartoon Network no Instagram. Pardo Vidente vai responder - ou não - qualquer pergunta que você tiver. A questão é saber se você vai gostar da resposta ou, simplesmente, dar risada do que ele vai dizer. É só começar a gravar e clicar na tela para que a sua resposta apareça.

Mas se você gosta desses desafios virtuais que estão por toda a internet, não pode perder o Imite a Cara do Gumball. Assustado, entediado, rindo muito e outras emoções que não dá nem para descrever, só fingindo ser o Gumball mesmo para entender!

E para continuarmos juntos em casa, não esqueça de acessar o CN TAMO JUNTO ! O novo destino digital do Cartoon Network que reúne ideias sobre como se divertir e se cuidar durante esse período de isolamento social. Vamos mexer o corpo, cantar, criar, desenhar e muito mais. Estamos com você!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato