Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Emílio Dantas e Tiago Leifert participam de superlive nerd solidária

Divulgação Globo/Reginaldo Teixeira
Além da paixão por atuar nas novelas e séries da Globo e do Goboplay, Rodrigo Lombardi, Cauã Reymond e Emílio Dantas têm outro interesse em comum que poucos sabem: o universo Geek. Assim como os atores, o apresentador do programa Zero1,Tiago Leifert, também é um Nerd assumido E nesta segunda-feira, dia 25, data em que se comemora o Dia do Orgulho Nerd, eles vão se juntar à influenciadores na SuperLiveNerd que o Omelete promove para arrecadar doações para a Gerando Falcões, uma ONG que atua enviando cestas básicas para mais de 300 comunidades carentes em todo o país.

Com seu mais novo trabalho recém lançado no Globoplay, a série ‘Todas as Mulheres do Mundo’, Emílio Dantas vai falar sobre a sua paixão por games indies e quadrinhos brasileiros. Já Cauã Reymond, que está no elenco de ‘A Favorita’, novela que será reprisada pela primeira vez na plataforma, e no original Globoplay Ilha de Ferro, vai compartilhar tudo o que sabe sobre filmes de ficção-científica e os heróis favoritos, Batman e Demolidor. Rodrigo Lombardi, protagonista de Carcereiros, também disponível no Globoplay, vai falar sobre super-herois e videogame. Tiago Leifert participa de uma mesa em que vai falar sobre Star Wars e a ascensão dos nerds.

A SuperLiveNerd acontece no canal do Omelete no YouTube , a partir das 16h, e terá seis horas de duração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato