Chegada dupla de ex e Cabine dos Segredos marcam o próximo episódio do De Férias com o Ex Brasil

Divulgação MTV
A chegada dupla (e de lugares inusitados), protagonizada por Diego e Camilla, promete surpreender a todos. Diretamente da suíte máster, Mina terá que decidir com quem ela quer, de fato, passar a noite, entre Flavia e Diego. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 28 de maio, às 22h.

Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido, via streaming, no Brasil e em demais países da América Latina com exclusividade, no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Na brincadeira do ‘Verdade ou Desafio’, Rebecca e Bárbara conversam sobre a desavença que tiveram e tentam uma aproximação. Hadad e Rebeca têm um flashback para relembrar os bons e velhos momentos da relação. Para comemorar a chegada de Diego, o Tablet o convoca, junto com Mayara, para um passeio no pico das dunas de Jeri.

Em um mal entendido, Jéssica discute com Flavia e as duas trocam farpas. Mais tarde, Flavia ouve as meninas falarem dela no banheiro e vai tirar satisfação. Além disso, pela primeira vez, os participantes vão conhecer a Cabine dos Segredos. Nesta dinâmica, cada um terá que votar em quem é o Crush do Momento. Os mais votados vão disfrutar de um jantar pra lá de romântico.

Salve-se quem puder! Tudo vai bem até que um almoço entre Flavia, Novinho e Caio deixa todos com um pé atrás. É claro que coisa boa não estava por vir. A "indigestão" no final fica por conta de Camilla que chega para abalar as estruturas (literalmente) de Novinho, seu ex de infância. "Servido, Matheus?", aborda Camilla com a sobremesa nas mãos.

"Conseguir deixar o Matheus quieto é bem difícil, mas eu consigo", completa. Essa relação antiga com certeza vai dar o que falar e Novinho já prevê que não vai conseguir segurar a emoção. Quem vai aliviar o clima será Caio em um passeio com Camilla com direito a massagem e bons drinks.

A noite vai continuar quente pra Novinho que escolhe Camilla pra conhecer a suíte máster. "Prazer vem primeiro e o B.O vem depois", brinca. Ao fim do episódio, Mina, Jéssica e Flavia vão receber um novo ex na praia.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções.

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame Digital, Blowtex, Buscofem, Mike’s Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi.

FICHA COMPLETA - DIEGO POGGETTI
Divulgação
Nome completo: Diego Poggetti
Idade: 25 anos
Altura: 1,80m
Peso: 90kg
Signo: Peixes
Profissão: Empresário
Cidade natal: São Lourenço do Sul - RS
Instagram: @diegopoggetti

FICHA COMPLETA - CAMILLA GARGAGLIONE
Divulgação
Nome completo: Camilla de Souza Gargaglione Costa
Idade: 26 anos
Altura: 1,58m
Peso: 56kg
Signo: Virgem
Profissão: Estudante de publicidade e propaganda/ Comerciante
Cidade natal: San Fracisco/ Califórnia
Instagram: @camilla.gcosta

CONTEÚDO EXTRA - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: EEEX LÁ EM CASA

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, entrevistando um dos participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h.

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

'De Férias Com o Ex Brasil' toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato