Com apresentação de Alberto Pereira, Trace Trends traz a cantora Mahmundi nesta terça na Rede TV!

Divulgação Rede TV!
O Trace Trends de hoje (5) contará com a participação da cantora e multi-instrumentista carioca, Marcela Vale, mais conhecida como Mahmundi. O ator e jornalista, Alberto Pereira Jr. será o apresentador desta e da próxima edição do programa exibido na RedeTV!.

“Me descobri baterista e guitarrista há muito tempo. Com 9 anos de idade eu já fazia isso. Cantar foi a última coisa que eu descobri. Sempre gostei muito de produzir e em algum momento eu achei que poderia produzir a minha própria voz”, comenta Mahmundi, que hoje tem 33 anos.

“O meu trabalho tem muitas texturas, justamente, por querer que as pessoas sintam coisas através dos ouvidos e não só com a canção em si. Eu gosto muito. Vou te falar que sou fã do meu trabalho”, diz em tom descontraído a autora de  ‘Imagem’, ‘Qual É A Sua?’ e ‘Tempo Para Amar’.

O programa exibe ainda um bate-papo com DJ Bruu, famoso por tocar no circuito universitário do Brasil. Além de comentar também sobre moda sem gênero e a tendência de pessoas que escolhem viver menos conectadas à internet.

Exibido às terças-feiras, 22h30, a atração reúne as novidades sobre o eixo urbano do país, tendências e análises, música, entrevistas, clipes dos artistas ascendentes e as demais notícias do universo afro-brasileiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato