Com receitas, dicas de jardinagem e bate papos, GNT apresenta programação especial nas redes sociais

Reprodução
Durante a semana, o GNT garante informação e entretenimento para quem está em casa, com transmissões ao vivo nos perfis @gnt e @nhacgnt do Instagram. Abrindo a programação, hoje (26), às 21h30, Porchat comanda o ‘Histórias de Bar’, versão pocket e ao vivo do ‘Que Quarentena É Essa, Porchat’. A transmissão conta com a influenciadora e coreógrafa Lore Improta e leva o público para mais um episódio com melhores momentos e trechos inéditos na TV, às 22h30. Em seguida, às 22h30, Ingrid Guimarães assume o Instagram do GNT para a live de aquecimento do especial ‘Além da Conta – Tem Wi-Fi #Confinados’, que vai ao ar às 22h30.

Na quarta-feira (27), às 12h, Gabi Pileggi dá dicas de jardinagem para quem tem bichinhos de estimação em casa. Já no insta do NHAC, às 18h, Mohamad Hindi chega para uma aula de reaproveitamento de alimentos e ensina a fazer um ‘mexidão’ com tudo o que tem na geladeira, enquanto no @gnt, no mesmo horário, Caio Braz bate um papo divertido com um convidado especial. Às 20h30, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty agitam o Instagram do GNT e se preparam para mais um ‘Saia Justa’ na TV, às 21h30.

No dia seguinte, quinta-feira (28), Astrid retorna para o ‘Astrid com Especialista’, em uma conversa esclarecedora com um especialista sobre o cenário atual. E, para encerrar a semana, na sexta-feira 29), às 17h, no perfil do NHAC, o público vai aprender o passo a passo de um delicioso cheesecake de chocolate com Fabiola Gouveia. E, no insta do GNT, também às 17h, Bielo Pereira apresenta o ‘Coisa Boa Pra Você’, trazendo notícias para alegrar e aquecer o coração.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato