Combate transmite ao vivo 11 lutas do UFC direito da Flórida

Três brasileiros no encerramento da maratona de UFC na Flórida
Reprodução
Depois de quase dois meses suspenso por causa da pandemia de coronavírus, o UFC voltou com tudo. O terceiro evento em sete dias, neste sábado, dia 16, tem a participação de três brasileiros e o aguardado confronto entre Allistair Overeen e Walt Harris pela divisão dos pesados (até 120kg).  Serão 11 lutas em Jacksonville, na Flórida., com transmissão do Combate a partir de 18h50. 

A luta principal da noite, entre o holandês Allistair Overeen e o americano Walt Harris, estava programada para acontecer em dezembro de 2019. Por problemas pessoais, o americano precisou deixar o card e Overeen acabou derrotado na ocasião por Jairzinho Rozenstruik. A co-luta principal tem o duelo pela categoria peso-palha (até 52kg) entre a brasileira Cláudia Gadelha, sexta colocada no ranking, e a americana Angela Hill, embalada após três vitórias seguidas.

Outro brasileiro em ação neste sábado é Edson Barboza, em busca de reabilitação na organização após duas derrotas seguidas. O carioca desceu de categoria e faz a sua estreia na divisão dos penas diante do americano Dan Ige, invicto nas últimas cinco lutas. Encerrando a participação brasileira no card, Rodrigo ‘Zé Colmeia’ enfrenta o americano Don'Tale Mayes. Invicto no MMA, ‘Zé Colmeia’ foi contratado pelo UFC em 2019 depois da participação no programa ‘Contender Series’, quando impressionou o chefão Dana White. O mineiro faz a estreia no UFC entre os pesados (até 120kg).

“Serão combates muito interessantes. Allistair Overeen, em mais uma luta principal na carreira, contra Walt Harris promete chamar muita atenção. Claudinha Gadelha se preparou muito bem e vai tentar manter a posição no ranking. E ainda teremos a participação de Edson Barboza, agora na categoria peso-pena, e de Rodrigo ‘Zé Colmeia’, estreando no UFC depois de arrebentar no ‘Contender Series’”, explica Luiz Felipe Prota, que estará ao lado de Flávio Canto na transmissão do card principal. Rhoodes Lima e Ana Hissa estarão à frente do card preliminar. O SporTV2 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do ‘UFC Overeen x Harris’.

UFC ‘Overeem x Harris’

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Rodrigo Zé Colmeia x Don'Tale Mayes
Peso-mosca: Cortney Casey x Mara Romero Borella
Peso-pena: Darren Elkins x Nate Landwehr
Peso-pena: Mike Davis x Giga Chikadze
Peso-médio: Anthony Hernandez x Kevin Holland
Peso-meio-médio: Matt Brown x Miguel Baeza

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-pena: Song Yadong x Marlon Vera
Peso-médio: Eryk Anders x Krzysztof Jotko
Peso-pena: Dan Ige x Edson Barboza
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Angela Hill
Peso-pesado: Alistair Overeem x Walt Harris

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato