Home Top Ad

Comedy Central - Programação Semanal de 04 a 10 de maio

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Comedy Central de 04 a 10 de maio. Confira novos episódios de Homens?, A Culpa é da Carlota,Orange is the New Black e Schitt’s Creek.

Orange is the New Black e Schitt’s Creek.

A CULPA É DA CARLOTA
Segunda-feira, 04 de maio, às 22h.

Ninguém solta o bico do mamilo de ninguém. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho estão na área para a estreia de A Culpa é da Carlota, a primeira mesa redonda do humor para a televisão com elenco 100% feminino.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota terá 13 episódios, com uma hora de duração cada, e vai abordar as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

A CULPA NÃO É NOSSA - O MELHOR DO CABRAL
Terça-feira, 05 de maio, às 21h30.

Com 10 episódios, de 30 minutos cada, o especial será apresentado pelo nosso querido e consagrado anfitrião Fabiano Cambota, diretamente dos estúdios de sua casa. Alô, quarentena! "Será um videoshow de nós mesmos", afirma. "Existem coisas dA Culpa é do Cabral que posso assistir 10 vezes e eu vou chorar de rir as 10 vezes", completa.

HOMENS?
Terça-feira, 05 de maio, às 22h.

A nova temporada de Homens?, criada e estrelada por Fábio Porchat, que interpreta Alexandre terá 8 episódios, de 30 minutos cada. A série conta com elenco formado por Rafael Portugal (pênis de Alexandre), Gabriel Godoy (Gustavo), Raphael Logam (Pedrinho) e Gabriel Louchard (Pedro).

Repletos de novidades, esses novos episódios prometem aquecer ainda mais discussões em torno de temas como traição, preconceito, machismo e aborto. Pedro, Pedrinho, Gustavo, Alexandre (e seu pênis falante) terão que lidar com a gravidez de Natasha (Giselle Batista), que não é namorada de nenhum deles, mas teve relações com todos na primeira temporada. Os protagonistas irão se questionar se devem ou não contar isso para suas atuais esposas.

THE OFFICE
De segunda-feira, 04 de maio, a sexta-feira, dia 08 de maio, sempre às 19h.

The Office é uma comédia vencedora do Emmy® que segue o cotidiano de um punhado de apáticos, jovens e adultos de meia-idade que trabalham na Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papel. Enquanto discutem suas respectivas vidas pessoais, o grupo compartilha suas preocupações diárias sobre demissões, rivalidades e promoções - e mantém um olhar atento à inevitável política do escritório, comum a muitos de nós. Uma das séries mais aclamadas pela crítica na televisão, The Office é uma comédia consistentemente hilária e inteligentemente escrita. O elenco talentoso inclui Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer, BJ Novak, Mindy Kaling, Ed Helms, Craig Robinson, Ellie Kemper, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Kate Flannery, Angela Kinsey, Oscar Nunez e Phyllis Smith. Paul Lieberstein e Creed Bratton.

TRAMPO ZIKA
Quinta-feira, 07 de maio, 23h.

Confira dois episódios em sequência.

Em Trampo Zika, Lucas Maciel vive a rotina de diversas profissões, sejam elas admiradas ou intrigantes. Na cidade, na roça ou, quem sabe, nos ares, ele veste a camisa e trabalha duro, pela primeira vez, em algo que nunca pensou.

ORANGE IS THE NEW BLACK - 7ª TEMPORADA
Sexta-feira, 08 de maio, 1h (na virada de quinta para sexta-feira).

Na sétima e última temporada da série, veremos Piper enfrentar o mundo exterior sem o amor de sua vida; Blanca fica livre, mas enfrenta uma possível deportação; o destino de Taystee é incerto antes de uma possível sentença terrível pelo assassinato de Piscatella. Nada será o mesmo. A prisão mudou a vida deste grupo de detentas para sempre.

SCHITT’S CREEK
Exibição: domingo, 10 de maio, às 00h30 (na virada de sábado para domingo).

Confira dois episódios em sequência.

O Comedy Central traz para a América Latina a premiada e aclamada série de comédia Schitt’s Creek. A série conta a história da família Rose, que é absurdamente rica e, de repente, vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt’s Creek, uma pequena cidade que foi comprada pelos Rose anos atrás como uma piada.