Daniel Filho abre a semana de entrevistas do 'Conversa com Bial'

Reprodução
O ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira, dia 25, mergulha nos 70 anos da televisão brasileira com um personagem que faz parte desta história, sob os holofotes ou nos bastidores. O diretor, cineasta e ator Daniel Filho é o entrevistado que abre a semana do ‘Conversa’, revelando detalhes de grandes produções, e um pouco de como foi a chegada da televisão no Brasil: “Nós não sabíamos o que fazer com a televisão. Ela chegou e ficamos todos olhando para aquelas câmeras, pensando: o que a gente faz com isso?”. Daniel Filho conta ainda sobre a sua rotina e seus projetos durante a quarentena, além de fazer uma reflexão sobre o futuro da TV, na era do ‘novo normal’, após o fim da pandemia no Brasil e no mundo. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o 'Jornal da Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato