Dia de rever os irmãos Simas e Paula Fernandes no 'Tamanho Família' deste domingo

Divulgação Globo/Raquel Cunha
No palco do 'Tamanho Família', que vai ao ar no próximo domingo, os irmãos Simas e a cantora Paula Fernandes contam curiosidades da sua vida em casa e reveem suas trajetórias pessoais e profissionais. Três anos depois da gravação, com cada irmão em isolamento social numa cidade diferente, a família Simas investe no contato com a natureza para driblar as dificuldades da quarentena. Já a cantora Paula Fernandes tem se revezado entre sua casa e a do namorado. 

"Esse programa está vindo para matar nossa saudade, a gente já está muito tempo longe. Foi uma delicia gravar o programa, superdivertido, e ainda teve a surpresa da bivó no final. O dia já está reservado para matar a saudade do programa e da família", diz o ator Bruno Gissoni. "Eu tive momentos de muita emoção. Foi inesquecível! Minha mãe e meu irmão cantando "Desculpe mas eu vou chorar", e acabou que eu chorei mesmo", lembra Paula. 

Para as brincadeiras no palco, ele formou o time com os irmãos Felipe e Rodrigo e a mãe Ana Paula. Enquanto ela levou o irmal Nilmar, a prima Cintia e a mãe Dulce. Em tempos de pandemia, Gissoni está isolado com a mulher e a filha na serra. "É um momento muito desafiador e difícil, mas também muito transformador, de descobertas", resume Bruno. Enquanto isso, Paula tem aproevitado para, entre outras coisas, compor novas músicas. "Tenho como meta ser a melhor versão de mim mesma após essa pandemia", diz a cantora.

'Tamanho Família' tem direção geral de Angélica Campos e redação final de Elbio Valente e vai ao ar depois de ‘Esporte Espetacular’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato