E! Entertainment - Destaques da semana de 4 a 10 de maio

Divulgação E!
Na reta final de JUJU 000T CAMP, as quatro participantes restantes terão de mostrar que têm samba no pé. O capítulo vai ao ar na segunda-feira, às 22h. Divirta-se com as famílias Kardashian e Jenner em KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS, na terça-feira, às 22h. Quarta-feira é dia de conferir o humor de Jade Catta-Preta em THE SOUP, às 22h, e de acompanhar a vida de Kristin Cavallari na terceira temporada de VERY CAVALLARI, às 22h50 A modelo Renata Kuerten apresenta, a partir desta quinta-feira, os novos episódios de UM SHOW DE NOIVA, às 22h. A série recomeça contando a história inspiradora de Aline, cadeirante, que emociona a todos com sua determinação. As humoristas da Cia. de 4 Mulheres apresentam suas cápsulas cômicas durante os filmes do E! #NOFILTER WKND do fim de semana: "Jennifer Lopez: Dance Again", "Reaprendendo a Amar" e "Adultos Inexperientes" A semana termina glamourosa com o especial THE MET GALA: ULTIMATE FASHION MOMENTS. O Met Gala, previsto para ser realizado no dia 7 de maio, foi adiado, mas o E! separou momentos inesquecíveis do red carpet, com os looks incríveis de celebridades como Gisele Bündchen e Sarah Jessica Parker 

JUJU BOOT CAMP 
SEGUNDA, 04 MAIO, 22h 

Uma musa fitness tem cle saber cair no samba. afinal. o carnaval é uma grande vitrine para quem quer exibir boa forma e estar na mídia. No décimo primeiro episódio de JUJU BOOT CAMP. com a ajuda da professora de samba Mayara Santos, as candidatas terão de mostrar gingado. simpatia e sensualidade. em dois minutos de samba! 
Classificação Etária 12 anos 

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS 
TERÇA, 05 MAIO, 22h 

Acompanhe a vida agitada da família Kardashian-Jenner, com foco nas irmãs Kim, Kourtney e Khl, com muita diversão e uma pitada de drama, neste reality que levou suas protagonistas ao estrelato. 

THE SOUP 
QUARTA, 06 MAIO, 22h 

Com uma nova perspectiva, o programa super popular está de volta, apresentando visões cômicas dos maiores momentos chocantes da cultura pop. Desde reality shows, mídias sociais, tendências virais e sensações no streaming, tem tudo o que você não pode perder esta semana. Com Jade Catta-Preta.  Classificação Etária :14 anos 

VERY CAVALLARI 
QUARTA, 06 MAIO, 22h50 

Kristin e Jay levam seus amigos para uma aventura selvagem e divertida: um acampamento. Brittainy comete um erro no escritório que togo se torna uma questão séria dentro da Uncommon James. 
Classificação Etária :14 anos 

UM SHOW DE NOIVA 
QUINTA, 07 ABRIL, 22h 

Renata Kuerten comanda, a partir desta semana, os novos episódios desta série emocionante que acompanha uma noiva desde o primeiro desenho do vestido até a última prova. Enquanto acompanha o feitio do vestido, o público conhece as histórias inspiradoras de mulheres como Aline Andrade, cadeirante, que constatou o despreparo dos ateliês para receber uma noiva com necessidades especiais até chegar à estilista certa: Patricia Granha. Porém, como noiva é noiva, outros problemas surgiram e uma decisão de Aline, que exige muita superação física, vai desafiar toda a experiência da estilista.  Classificação Etária : Livre 

FAIXA DE FILMES DO FINAL DE SEMANA 08, 09 e 10 de Maio 

SEXTA 21h10 

JENNIFER LOPEZ: DANCE AGAIN 

O documentário acompanha a Vime mundial "Dance Again Tour". que levou Jennifer Lopez a 65 cidades dos cinco continentes em seis meses. O filme mostra, além de apresentações da diva nos palcos, os bastidores da turnê com depoimentos de J. Lo sobre sua vida e sua carreira. 
Elenco: Jennifer Lopez 
Classificação Etária: Livre 

SÁBADO 21h10 

REAPRENDENDO A AMAR 

Após uma grande perda. Carol. uma viúva de 70 anos. começa a flertar com dois homens muito diferentes: um senhor que gosta de viver o presente e um jovem rapaz que limpa a piscina de sua casa. Aos poucos. ela passa a ter outra visão do que significa envelhecer. 

Elenco: Blythe Danner, Martin Starr e Sam Elliot 
Classificação Etária: 14 anos 

DOMINGO 21h10 

ADULTOS INEXPERIENTES 

Após um engano.° jovem empresário Jake perde um grande investimento, sua credibilidade e sua namorada. Sem dinheiro e trabalho, ele volta à casa de sua família onde vive sua irmã. Lá, ele é obrigado a ser babá de seu sobrinho. 

Elenco: Nick Kroll. Rose Byrne. Bobby Cannavale 
Classificação Etária: 14 anos 

DOMINGO 22h45 

THE MET GALA: ULTIMATE FASHION MOMENTS 

Mesmo com o famoso MET Gala adiado, os fãs das celebridades mais glamourosas de Hollywood poderão curtir os looks incríveis que os famosos já desfilaram no tapete vermelho. Reveja os modelitos de Sarah Jessica Parker, Kim Kardashian, Gisele Bündchen, Rihanna, entre outros. 
Classificação Etária: Livre 

*Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato