Em live no Instagram do Canal Brasil, Nicolas Prattes fala de cinema, da carreira e da quarentena

Reprodução

Nesta segunda à tarde, Nicolas Prattes marcou presença no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil) e conversou ao vivo com a apresentadora Maria Clara Senra. Quem também participou do papo foi o cineasta Diego Freitas, diretor do suspense brasileiro “O Segredo de Davi”, protagonizado pelo ator.

Nicolas falou que a produção foi o maior desafio de sua carreira e lembrou que, praticamente, emendou o filme com dois trabalhos anteriores, “Malhação” e “Rock Story”. O entrevistado contou que teve apenas um dia de descanso de uma novela para outra e, depois, apenas 10 dias de intervalo para o longa. “A carga de ensaios era muito intensa e cheguei a desmaiar nas filmagens”.

Ainda sobre “O Segredo de Davi”, Diego comentou que enviou o filme para Nicolas ver antes da estreia, mas o ator preferiu esperar e assistir no cinema. “Sonhava com esse momento de ver na tela grande! O cinema virou um grande objetivo para mim, principalmente, quando vi a paixão pelo ofício dos profissionais envolvidos com a sétima arte”. Os dois repetem a parceria em “Flush”, curta que estreia em agosto.

Sobre a quarentena, Nicolas contou como está sendo a rotina e como foi comemorar o aniversário nesse período. “Tinha acabado de gravar ‘Éramos Seis’ quando o isolamento começou. Encarei esse início como férias. Aproveitei para colocar o sono em dia, revi todos os filmes do Harry Potter e li bastante. Depois, comecei a focar no significado desse período, além de me colocar em alinhamento com a Terra e entender tudo que está acontecendo”, diz. O ator também reforçou a importância de quem puder, permanecer em casa: “Sei que só de estar em casa é um privilegio, ainda mais com a família”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato