'Encontro com Fátima Bernardes' tira dúvidas sobre os sentimentos que surgem durante isolamento

Divulgação Globo/Paulo Belote
Angustia, medo, insegurança. Durante o isolamento social, é comum que os gatilhos para esses sentimentos sejam acionados e as pessoas fiquem sem saber como lidar com eles. No 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira, dia 05, o padre Fábio de Melo, por vídeo, vai responder algumas dúvidas do público que serão exibidas no telão do programa, no quadro 'To Querendo Saber'.  
Quem também vai compartilhar seu conhecimento com o público é a ex-BBB Manu Gavassi, que participará do 'Encontro' por vídeo. A cantora, que ficou confinada na casa mais vigiada do Brasil, vai poder dividir com o público o que sentiu durante esse período e como está enfrentando o isolamento social após o fim do reality. Além de conversar com Fátima e cantar, ela também vai ensinar a apresentadora os passos do hit "Don't Start now", de Dua Lipa, sua marca registrada no 'BBB'.  
Ainda no programa, serão exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, de segunda a sexta. E, também por vídeo, Ana Maria Braga vai relembrar a receita do bolo de cenoura com brigadeiro.  
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato