'Encontro com Fátima Bernardes' vai mostrar pessoas que estão aprendendo novas atividades durante o isolamento social

Reprodução
Para ajudar a controlar a ansiedade e preencher as horas vagas durante o isolamento social, há quem busque aprender novas atividades remotamente. No ‘Encontro’ desta sexta-feira, dia 15, Fátima vai conversar com pessoas que estão tentando se superar e estão focadas em aprender algo novo. 
  
 Sobre o assunto, o programa vai exibir também um papo da repórter Juliana Sana com Laís Souza, ex-ginasta que aprendeu a viver 'confinada' dentro do seu próprio corpo. Na conversa, Laís contará que está aprendendo a tocar gaita - o que a ajuda a fortalecer os pulmões - e a pintar usando apenas a boca. 
  
 No telão do programa, Marcos Veras se disfarça para o quadro ‘Que Pergunta é Essa?’, e a atração musical fica por conta de André Valadão. 
  
 Ainda no programa, vão ser exibidas pílulas do 'Sinta-se em Casa', diário da quarentena produzido por Marcelo Adnet, exclusivamente para o Globoplay, disponibilizado na plataforma de segunda a sexta. E Ana Maria Brava vai relembrar a receita de nhoque sem trigo. 
 
'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato