Home Top Ad

#FiqueEmCasa - Lifetime: sábado e domingo (23 e 24/5)

Share:

Divulgação Lifetime
O Lifetime segue na campanha #FiqueEmCasa, e oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, neste fim de semana.

23/5, sábado - ESTREIA - 20h20 - Lifetime Movies apresenta o thriller adolescente inédito Sem limites

Depois de um trágico incêndio em sua casa, que matou seu pai, a adolescente Casey Paulson (Madison McLaughlin, Arrow) retorna à escola. Como consequência do incêndio, ela perdeu parte do cabelo e volta às aulas com uma peruca - o que vira motivo de piadas dos colegas. Para defender Casey, a popular líder de torcida Reagan (Bayley Corman, Jane the Virgin) se torna sua amiga e começa a protegê-la. No entanto, a bem intencionada e generosa Reagan acaba descobrindo que Carey é muito perigosa, e que pode até matar para ser admirada pelos colegas.

Sem Limites  (Never See Her Again, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Kaila York
Elenco: Ingrid Rogers, Madison McLaughlin, Kara Royster
Classificação indicativa: 14 anos

24/5, domingo - 20h10 - Um casal é aterrorizado pela nova enfermeira do filho, em Mal Intencionada

Na trama, Mira (Abbie Cobb, Santa Clarita Diet) e Todd (Sean Faris, Pretty Little Liars) estão lutando para lidar com a distrofia muscular recém-diagnosticada de seu filho Max, que exige uma dieta especial e acompanhamento físico para viver. Nesse contexto eles contratam a enfermeira Gwen (Lyndon Smith, Parenthood: Uma História de Família), que parece perfeita para cuidar do menino enquanto os pais trabalham.

Mas, quando Mira começa a se sentir constantemente cansada e enjoada, fica claro que Gwen é um "anjo da morte", cuja intenção é tomar seu lugar na família para sempre.

Mal Intencionada (Evil Intent/ Munchausen by Internet, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Michael Feifer
Elenco: Lyndon Smith, Abbie Cobb, Sean Faris
CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.