GNT.DOC exibe ''Salto Livre: O Futuro das Escolhas'' sobre os processos de escolhas na sociedade

Divulgação GNT
Na próxima segunda, dia 25, à 0h, logo após o "Papo de Segunda", o GNT.DOC exibe o documentário “Salto Livre: O Futuro das Escolhas”. O filme, que tem produção do GNT em parceria com a Inesplorato – empresa de curadoria de conhecimento – e a Three Little Birds, reflete sobre os processos de escolhas e questiona a autonomia das decisões no mundo contemporâneo, complexo e interdependente.

Com narração de Mônica Martelli, o curta também traz depoimentos de especialistas de diversas áreas do conhecimento humano, como: Débora Emm, curadora de conhecimento da Inesplorato; Janaína Brizante, especialista em neurociência; MC Stefanie, rapper; Carlos Humberto da Silva Filho, CEO da Diáspora.Black; Clarice P. Paulon, psicanalista e professora, entre outros.

“Salto Livre: O Futuro das Escolhas” já está disponível no YouTube do GNT e na Plataforma Gente. O filme, um conteúdo original do GNT, foi inspirado em um estudo de mesmo nome, lançado em janeiro, e também deu origem ao podcast “Escolhendo escolher”.

“Salto Livre: O Futuro das Escolhas” no GNT.DOC
Estreia: 25 de maio, 0h

Sinopse: Uma das principais características da nossa sociedade é termos que tomar decisões o tempo todo e acreditar que estamos no controle das nossas escolhas. O documentário “Salto Livre: O Futuro das Escolhas”, inspirado no estudo do GNT de mesmo nome, dá um mergulho nos processos que orientam as nossas escolhas. Em um mundo cada vez mais complexo e interdependente, onde a inteligência artificial comanda parte das nossas vidas, será que temos total autonomia e somos todos igualmente livres pra escolher? E como tudo isso impacta nosso futuro em sociedade?

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato