Home Top Ad

HBO conquista 14 prêmios na 41ª edição dos Telly Awards

Share:

Divulgação HBO
Dez produções latino-americanas da HBO foram contempladas com estatuetas na 41ª edição dos Telly Awards, que reconhece a excelência em vídeo e televisão. A HBO ganhou um total de quatorze prêmios – um ouro, onze pratas e dois bronzes -, mantendo seu histórico de sucesso na premiação.

A minissérie SANTOS DUMONT foi reconhecida com o Telly de Ouro na categoria Videografia/Cinematografia, além de um Telly de Bronze na categoria Entretenimento. Ambientada no Brasil e na França, a obra retrata a vida do inventor brasileiro que é considerado o “pai da aviação” com uma reconstrução minuciosa do ambiente do fim do século XIX e início do século XX.

As produções brasileiras originais da HBO Latin America PICO DA NEBLINA, A VIDA SECRETA DOS CASAIS, PSI e GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER foram premiadas com Tellys de Prata, assim como as coproduções nacionais REFAVELA 40 e BABEL SP.

A quarta temporada da atração mexicana CHUMEL COM CHUMEL TORRES e a segunda da série original argentina O JARDIM DE BRONZE também receberam Tellys de Prata. Já a série documental brasileira CLUBVERSÃO LATINO foi premiada com Telly de Bronze.

Confira a lista completa dos 14 prêmios conquistados pelas produções da HBO Latin America na 41ª edição dos Telly Awards:

SANTOS DUMONT
Ouro – Videografia/Cinematografia
Bronze – Entretenimento

REFAVELA 40
Prata – Cultural

PSI 
Prata – Entretenimento
Prata – Videografia/Cinematografia

O JARDIM DE BRONZE
Prata – Entretenimento
Prata – Videografia/Cinematografia

PICO DA NEBLINA
Prata – Entretenimento
Prata – Videografia/Cinematografia

A VIDA SECRETA DOS CASAIS
Prata – Videografia/Cinematografia

CHUMEL COM CHUMEL TORRES
Prata – Comentário Político 

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER 
Prata – Comentário Político 

BABEL SP
Prata – Responsabilidade Social 

CLUBVERSÃO LATINO
Bronze – Série Documental (Geral)


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.