HBO conquista 14 prêmios na 41ª edição dos Telly Awards

Divulgação HBO
Dez produções latino-americanas da HBO foram contempladas com estatuetas na 41ª edição dos Telly Awards, que reconhece a excelência em vídeo e televisão. A HBO ganhou um total de quatorze prêmios – um ouro, onze pratas e dois bronzes -, mantendo seu histórico de sucesso na premiação.

A minissérie SANTOS DUMONT foi reconhecida com o Telly de Ouro na categoria Videografia/Cinematografia, além de um Telly de Bronze na categoria Entretenimento. Ambientada no Brasil e na França, a obra retrata a vida do inventor brasileiro que é considerado o “pai da aviação” com uma reconstrução minuciosa do ambiente do fim do século XIX e início do século XX.

As produções brasileiras originais da HBO Latin America PICO DA NEBLINA, A VIDA SECRETA DOS CASAIS, PSI e GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER foram premiadas com Tellys de Prata, assim como as coproduções nacionais REFAVELA 40 e BABEL SP.

A quarta temporada da atração mexicana CHUMEL COM CHUMEL TORRES e a segunda da série original argentina O JARDIM DE BRONZE também receberam Tellys de Prata. Já a série documental brasileira CLUBVERSÃO LATINO foi premiada com Telly de Bronze.

Confira a lista completa dos 14 prêmios conquistados pelas produções da HBO Latin America na 41ª edição dos Telly Awards:

SANTOS DUMONT
Ouro – Videografia/Cinematografia
Bronze – Entretenimento

REFAVELA 40
Prata – Cultural

PSI 
Prata – Entretenimento
Prata – Videografia/Cinematografia

O JARDIM DE BRONZE
Prata – Entretenimento
Prata – Videografia/Cinematografia

PICO DA NEBLINA
Prata – Entretenimento
Prata – Videografia/Cinematografia

A VIDA SECRETA DOS CASAIS
Prata – Videografia/Cinematografia

CHUMEL COM CHUMEL TORRES
Prata – Comentário Político 

GREG NEWS COM GREGÓRIO DUVIVIER 
Prata – Comentário Político 

BABEL SP
Prata – Responsabilidade Social 

CLUBVERSÃO LATINO
Bronze – Série Documental (Geral)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato