José Loreto, Dira Paes, Cacá Diegues e Caio Blat participam de lives do Canal Brasil

Reprodução
Essa semana, o Canal Brasil traz lives em seu perfil do Instagram com atores e cineastas de peso! Para começar bem, hoje, dia 4, às 18h, Simone Zuccolotto recebe José Loreto, que fala sobre seus mais recentes trabalhos na TV e no cinema. Amanhã, dia 5, às 15h, é a vez de Luiz Bolognesi e às 18h, o papo é com Cacá Diegues, que completa 80 anos dia 19 de maio e ganha uma homenagem especial no Canal Brasil. Para celebrar, o canal traz, de 5 de maio a 16 de junho, sete filmes dirigidos pelo cineasta.

Na quarta, dia 6, temos dose tripla de lives! Às 15h, o convidado é Augusto Madeira. Na sequência, Marcelo Serrado, que está no ar como Crô na edição especial de “Fina Estampa”, é o entrevistado das 18h. E para fechar, Simone Zuccolotto  conversa com Caio Blat, às 20h. Quinta, os atores Du Moscovis e Dira Paes participam da nossa live às 15h e às 18h, respectivamente.

Hilton Lacerda participa da live de sexta, dia 8, às 18h, e, às 20h, Júlio Andrade bate um papo com Simone. Finalizando a agenda da semana, dia 9, às 18h, é a vez de João Pedro Zappa.

LIVES CANAL BRASIL NO PERFIL DO INSTAGRAM

José Loreto
Segunda, dia 4, às 18h

Luiz Bolognesi
Terça, dia 5, às 15h

Cacá Diegues
Terça, dia 5, às 18h

Augusto Madeira
Quarta, dia 6, às 15h

Marcelo Serrado
Quarta, dia 6, às 18h

Caio Blat
Quarta, dia 6, às 20h

Du Moscovis
Quinta, dia 7, às 15h

Dira Paes
Quinta, dia 7, às 18h

Hilton Lacerda
Sexta, dia 8, às 18h

Júlio Andrade
Sexta, dia 8, às 20h

João Pedro Zappa
Sábado, dia 9, às 18h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato